quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Plana Uma Árvore no Mar

A madrugada não vai passar
Se você no meu céu não chegar
E ao seu lado me vi
E o meu rosto e meu espelho
Enfim parti.

O que descobrem é tudo o que já sei
Mas tive medo de falar o que senti
E a noite não passa aqui
Sinto muito: você não vem.

Eu fiz de tudo pra te convencer
Neste estranho momento de ser
(e a solidão é mais profunda que seu mar de amizades)
Até em línguas falei, mas você não me entendeu
Deixa quieto tudo agora - já que vamos embora
Te vejo sempre em pensamento
Nunca te esqueça deste momento
Vai em paz, vai em paz.

Liso o vento outra maneira
Agora é sem você
Há tanta gente que se mata só pra te ver
Sem motivos brigamos demais sem perceber
Suas mãos são alvo,
O contato que não posso mais fazer.

A madrugada não vai passar
Enquanto você não me beijar
E de tanto esperar,
O amor impaciente e descontente
E não livre, agora acabou...
E ainda escondes um ódio de mim
Vou me embora,
Não quero mais saber
O que fizestes pra me esquecer
Fui desculpado mas não perdoado
Fico calado por ti.

______________________________Tim Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário